O assunto de hoje é uma coisa que super me incomoda e que vejo muito, tanto nas redes sociais quanto na vida offline. A homofobia é um assunto muito discutido, mas não vou ficar me atendo ao que alguém falou ou deixou de falar, a única coisa que tenho a perguntar é: por que diabos as pessoas se importam tanto com a opção da outra pessoa? Com quem esta pessoa se relaciona ou deixa de se relacionar?
![]() |
Fonte |
Eu sou hétero (
É tão simples, se não é em cima de você ou do seu parceiro que estão dando em cima (
Tá, aí vem alguém e fala: "Mas a Bíblia diz que é errado". Ok, a tua religião diz que é errado, mas você já parou pra pensar que a pessoa pode não ligar pro que esta diz?! Existem diferentes religiões que a pessoa pode seguir, ou simplesmente ser que nem eu que não gosta de religião nenhuma (
Tem gente que diz que se sente desconfortável quando um casal homo demostra carinho em público, não entendo o porquê. Não tô defendendo que o casal pode ficar quase se engolindo em plena praça de alimentação do shopping, mas isso é indiferente do casal ser homo ou hétero, gente, a pessoa tem que ter senso do ridículo independente da opção sexual! Agora acho que um casal homo de mãos dadas ou se beijando em local público é tão normal quanto eu e meu namorado fazendo isso.
Fonte |
Bom, acho que isso é tudo o que tinha a dizer. Agora, deixem suas opiniões nos comentários, ok?
PS: Durante a busca por imagens, achei um texto bem interessante do Drauzio Varella, quem quiser ler, esta aqui!
Beijos e até amanhã.
Olha esse assunto ainda é muito delicado na sociedade. Eu sou hétero, tenho amigos gays, e continuo os amando do mesmo jeito. Mais eu cresci em uma religião que, homossexualismo é errado aos olhos de Deus, então acredito nisso. Mais o que não tem perdão é as pessoas destratarem os gays/lésbicas por causa disso.
ResponderExcluirBeijos
http://souseuastral.blogspot.com.br/
Também acho uma coisa idiota e inválida essa agressão pelas diferenças sexuais!
ResponderExcluirEu não me incomodo. Na verdade, gostaria até de ser bissexual! Deve ser incrível ter as duas opções! Mas não sou. :/
Ao menos por enquanto não! Rs
Beijos,
Vinícius - Livros & Rabiscos