quinta-feira, 4 de julho de 2013

Fallen in the library #11 Eu sei o que você está pensando

Título original: Think of a number
Autor: John Verdon
Editora: Arqueiro
Gênero: Ficção/ Policial
Páginas: 339
Ano: 2010
País: Estados Unidos
Sinopse: Uma carta perturbadora chega via correio com uma simples declaração ao final: "Veja como conheço seus segredos - apenas pense em um número." Errará quem pensar que uma carta dessas chega a seu destino final apenas por obra do acaso. Para o detetive aposentado da polícia de homicídios da cidade de Nova York, Dave Gurney, que está formando uma nova vida ao lado de sua esposa Madeleine, as cartas começam a deixar de ser estranhas para se tornarem um complicado quebra-cabeça que levará a uma enorme investigação sobre assassinatos em série.
Ganhei esse livro de dia dos namorados ( Jeff, te amo!!!), em uma semana ele já estava lido e marcado como meu livro favorito!
O enredo criado pelo John foi extremamente original e envolvente, minha cabeça doeu tanto quanto a do Dave tentando descobrir quem era o assassino, mudei de opinião umas 3 vezes e só descobri o certo duas folhas antes de ser realmente revelado ( o que foi um milagre já que quase sempre descubro beeem antes).
O final do livro não foi bem o esperado, quer dizer, eu fiquei ainda esperando acontecer algo(alguma merda pra ser mais exata), sabe? O livro podia ter umas 20 páginas a mais que eu não reclamaria. Mal posso esperar pelos próximos livros da série (eles são independentes, mas são uma série).
O trabalho da Arqueiro foi lindo. Não lembro de nenhum erro de revisão, a capa chama bastante atenção e simboliza muito bem a história (não sei porque um monte de gente achou que fosse livro de psicoligia -.-) e as letras são de um tamanho agradável. A única coisa que não me agradou foi o fato dos capítulos começarem em qualquer parte da página, gosto quando eles começam sempre no início da página.
Quem gosta de livros policiais TEM, PRECISA, NECESSITA ler este livro, acreditem em mim!

Um comentário:

  1. Adoro livros desse gênero, tanto que meu autor favorito é Harlan Coben. Por falar nele, estou lendo um de seus livros UAUHAHUAUH. Enfim, esse livro me chamou a atenção da primeira vez que eu o vi em uma livraria, mas ainda não tive coragem de comprar. Acho que dá próxima vez, trago ele pra casa :P Adorei sua resenha, Carol.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos