segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Carta


É tão difícil traduzir em palavras tudo o que estou sentindo agora. Parece que com o tempo, ao invés de eu me acostumar com a sua ausência, tem se tornado cada vez mais complicado conviver com ela. Uma parte de mim se perdeu quando você foi embora. E sabe o que é o pior? O pior é não saber se você sente o mesmo. Você não tem ideia da quantidade de vezes que desejei que você estivesse aqui nessa cama comigo? Sentir seu corpo bem pertinho do meu, sentir seu calor e seu cheiro... Sentir sua mão me puxando pela cintura, me fazendo chegar mais perto, enquanto a outra me faz cafuné... ficar assim, ouvindo você cantando baixinho no meu ouvido até eu pegar no sono, leve, segura...

Minhas lágrimas, muito mais constantes do que eu gostaria, descem pela minha face por qualquer motivo idiota, isso me irrita. Principalmente, porque eu sei que não é por nenhum motivo idiota que eu choro, ou talvez, até seja. Todas as minhas lágrimas, independentemente da situação, caem por sua causa, exclusivamente por isso.

Toda vez que vejo um casal jovem na rua, rindo, se abraçando, se beijando, felizes, sinto um nó se formar em minha garganta e as lágrimas embaçarem minha visão e eu as forço a voltar, de volta ao meu coração, pois não quero chorar ali no meio de todos, não quero demonstrar minha fraqueza pra mais ninguém, e, principalmente, porque não quero responder as perguntas dos meus amigos ou da minha família. Mas a noite, quando não tem mais ninguém para me ver chorar, quando você não está aqui comigo e o silêncio prenche cada pedacinho do meu quarto, deixo que minhas lágrimas saiam do meu coração e lavem o meu rosto.

Toda vez que vejo uma mulher grávida, levo minha mão inconcientemente à minha barriga, desejando ter uma criança ali, um pedacinho seu, um fruto desse amor tão forte quanto complicado. Se vejo um pai com uma criança no colo, logo penso em como você ficaria lindo e feliz carregando um filho nosso no colo, como essa criança seria linda, teria o seu jeito de sorrir, seus olhos...

Às vezes, tenho vontade de te ligar no meio da noite só pra dizer que eu te amo cada vez mais, porém tenho medo, medo que você não esteja sozinho na sua cama como eu, medo de descobri que você está com outra. Não sei se suportaria algo assim... prefiro fechar os olhos e dormir com a ilusão que voce também está sozinho num quarto escuro desejando que eu estivesse aí com você, que meu corpo estivesse bem pertinho do seu, que você sentisse o meu perfume...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos