quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Guardião II


Eu a deixei a salvo e agora estou aqui, sozinho
Eu não devia sentir isso por ela
Sou seu guardião
E os guardiões não estão autorizados a sentir isto
Ainda mais por alguém como ela.

Quando aceitei cuidar daquela criança
Sabia muito bem o que ela era…
A filha das sombras que foi resgatada, mas…
Não  sabia a mulher que ela se tornaria…
Nem o que despertaria em mim…

Quero vê-la agora, mas não posso…
Ela, de algum modo que eu não sei qual, entende o sistema…
Ela sabe que eu só apareceria se ela corresse perigo,
Suspeitaria.

Isso é algo que me encanta
Ela é tão esperta, inteligente…
Seu sorriso quase sempre ausente…
E principalmente, o jeito de me abraçar…
O jeito que ela me confia sua vida, e mais, sua alma

Não posso deixar que ninguém saiba
Não posso deixar que tirem-na de mim
Não posso abandoná-la.
Não vou deixar nada acontecer à ela. Nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos