segunda-feira, 1 de julho de 2013

Fallen in the closet #14 Esmaltes impala (parte 1)

OI, gente!! Tudo bem com vocês?
Dei uma sumida do blog recentemente porque essa rotina de curso-faculdade-cupcake tá me deixando maluquinha! Prometo fazer de tudo pra atualizar o blog o máximo que eu puder e da melhor maneira.
Algum tempo atrás, o jornal O Dia fez uma promoção onde trocávamos uma cartela de selos por esmaltes da Impala, eu troquei por duas cartelas, um kit pra mim e outro pra vocês! Farei a resenha dos 4 esmaltes em duas partes e depois postarei a promoção, ok?
Vamos a primeira parte:

Hippie Rua

A cor do esmalte é um roxo berinjela lindo, porém, como o produto é muito ralo e a cor escura, precisei passar três mãos de esmalte para que não ficasse falhado. O esmalte durou bem, mesmo com muitas camadas e algumas louças lavadas, ele descascou muito não.

Cajá Manga

A cor do esmalte é um amarelo bem aberto e tem purpurina dourada bem fininha que dá um efeito bem legal na luz. O esmalte também é bem ralinho, precisei de 3 mãos pra cor ficar perfeita, mas seca super rápido. Como a cor é muuuuito chamativa, melhor evitar pra ocasiões mais formais e que peçam mais discrição. 

Na semana que vem, farei a resenha dos outros dois esmaltes do kit e em breve a promoção ;)
Beijoos!


Um comentário:

  1. Esmaltes da Impala na minha unha demora 2 horas pra secar! Mas amei esse primeiro!

    ResponderExcluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos