sábado, 18 de maio de 2013

[RESULTADO] Promoção As Últimas Lembranças

Oi, gente!
Como vocês estão? Sei que andei sumida nos últimos dias, poderia dar mil motivos para isso, mas a verdade é que não estava com inspiração nem muita vontade pra postar. A internet de maneira geral estava me entediando um pouco. Enfim, espero que as postagens voltem ao normal a partir de hoje.
Vamos ao que interessa, agora: o resultado da primeira promoção que rolou aqui no blog. As participações foram bem poucas, e desses poucos participantes, teve muita gente que não cumpriu as regras direito. EU CANSEI DE AVISAR! Por sorte, a sorteada foi uma das poucas que cumpriu tudo, confiram o resultado na imagem abaixo:
Parabéns, Driely! Já passei seu contato para o Nelson (editor-chefe da Highlands), e ele deve te enviar o e-book, em breve. Qualquer coisa, só responder o e-mail que te enviei.
Tô tentando outras promoções aqui pro blog, espero que o povo participe mais, né?! -.-
Beijos e até amanhã.



2 comentários:

  1. Oii
    Ebaaa
    Very happy aqui..rsrs
    Realmente é bem chato quando as pessoas não curtem as regras, e bem triste também.
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando será a próxima?

    ResponderExcluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos