terça-feira, 28 de maio de 2013

Fallen in the closet #12 Hidratante facial Avon

Oi, galera! Como vocês estão?
Resolvi fazer mais uma resenha de cosmético hoje (semana passada rolou a do Mousse da Aspa), mas dessa vez irei falar de um produto pro rosto que comecei a usar tem algumas semanas e estou gostando bastante.
Gosto muito dos produtos da Avon, são baratinhos e se adaptam muito bem à minha pele. Uso grande parte da linha de cuidados com a pele, vou falar sobre cada produtinho aos poucos, mas hoje vou focar no último que comprei.
Minha pele é MUITO oleosa, e eu (como a maioria das pessoas com esse tipo de pele) subestimava muito a necessidade de hidratação diária para este tipo de pele, usando apenas produtos de controle de oleosidade, eles acabaram fazendo minha pele ficar ressecada demais depois de um tempo e descamando, foi quando comecei a usar o Avon Care Fresh Gel -Creme Facial Hidratante.

Uso a versão gel-creme por ser oil free, hidrata sem deixar a pele sebosa. A textura do gel é bem gostosa, geladinha e firme, e a absorção é super rapidinha. O preço depende da campanha da revista, mas geralmente é muito baratinho (o meu custou R$8,00) e compensa, porque rende MUITO, uma pontinha de dedo (ÓTIMA maneira de explicar, Carol, parabéns -.- mas é o que vocês terão) dá pro rosto todo tranquilamente. Ah, o cheiro podia ser um pouquinho melhor, mas é tão fraquinho que não chega a incomodar em nada.

RESULTADO: Aprovadíssimo!

Então, meninas? Alguém já usou o produto ou algum outro da linha!? O que acharam? Usam outro que seria legal eu testar?! Deixem nos comentários!

Beeeijos :*


2 comentários:

  1. Eu adoro a Avon, compro sempre e nunca prestei atenção nesse produto. Eu tenho bastante problema é comprar produtos pro meu rosto por causa disso, pele oleosa, então as vezes, como você falou, acaba ressecando demais. Quando eu ver a revista, acho que irei considerar comprar esse...
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não dou certo com nenhum produto da Avon para o rosto e como você tenho muitas espinhas mesmo. O único que uso é o gel secativo e realmente funciona, os outros produtos da linha não deu certo. Quando puder vou testar esse já que funciono pra você e sua pele também é oleosa.

    Bjs, @dnisin
    wwww.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos