quarta-feira, 8 de maio de 2013

Comportamento #5 Roda Punk, qual o sentido desta "brincadeira"?

OI, meu povo!
Quarta passada não teve post aqui no blog porque fui no Aniversário do Moto clube Tarantulas, e não tinha deixado nada programado, bom, a festa acabou me dando ideia pra uma postagem aqui na coluna de comportamento, e esta vai ser sobre: roda punk.

Toda vez que vou em algum show de rock, sou impedida de ficar em frente ao palco por causa desta ideia imbecil, ou tenho que usar algum menino como escudo pra não me machucar.
No show do Detonautas que teve aqui ano passado, eu e o Jeff acabamos desistindo de fica vendo o show lá na frente porque uns caras resolveram fazer roda punk. 
Na quarta-feira, estávamos na grade assistindo o show tranquilamente quando um bando de caras de quase 30 anos, barbados já, resolveram começar com essa brincadeira idiota. Eles estavam pouco se fudendo (não gosto de usar esses termos aqui, mas é a única expressão que transcreve) se tinham meninas do lado deles, começaram a se bater e quem não saísse de perto apanhava também. Vale lembrar que, além de meninas, MUITAS crianças frequentam a festa que já é tradicional aqui na cidade. Agora imaginem o perigo, alguma criança podia ser esmagadas por esses brutamontes idiotas!
Bom, depois de uma hora e meia, mais ou menos, de "brincadeira" um dos caras acabou caindo e batendo com a cabeça no chão, ficou lá desmaiado, ai todos eles lá bancando os amigos preocupados -.-
Tá, o cara foi socorrido. Passou mais uma hora, estavam eles de volta com a merda da roda punk de novo. Não demorou muito pra mais um cair desmaiado, e vocês acham que aí acabou esta idiotice, né? Eu também achei, mas adivinhei: ELES VOLTARAM A FAZER ESTA PORRA! Sério, não passou nem uma hora e estavam eles lá se batendo de novo! Precisava o que? Alguém morrer? Duvido que eles fossem parar até depois disso.
Juro que eu queria saber qual é a graça de ficar lá apanhando e batendo nos outros. Vai fazer MMA, boxe, sei lá, pelo menos assim você não vai colocar pessoas que não querem participar desta porra em risco. Agora nos shows, dá pra curtir muito bem, pular, cantar, zuar, sem precisar desta babaquice!
Sério, tô cansada desses marmanjos se comportando igual pivete pra mostrar que é forte!

Um comentário:

  1. Oiee
    rsrs adoro ler textos de revoltas...Realmente, roda punk é a coisa mais idiota que já inventaram. Poxa vida, em vez de curtirem o show ficam se batendo..vai prum beco ou pra rua sei lá e briga ué, tem que meter um monte de gente no meio...Credo
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos