terça-feira, 2 de abril de 2013

[Parceria] Editora Highlands

Oi, gente. 
Não tive muito tempo de postar ontem (segunda), meu dia foi super corrido. Não fiz diário de dieta porque não tenho nada demais pra contar.
Enfim, agora vamos pra notícia boa \o/
Anteontem (isso é junto?) (eu acho), tava visitando o Sou seu astral e vi o banner de uma editora que não conhecia na aba de parceiros, resolvi entrar em contato com a editora pra saber as obras e se tinham interesse em fazer parceria com o Fallen Angel's Heart também. (espero que a Thamires não me mate por isso rs)
A editora em questão é a Editora Highlands, uma empresa nova no mercado (o catálogo tá em construção, mas promete muito) e, pra minha surpresa, hoje de manhã, quando consegui por milagre sentar no sofá e mexer no computador (lembra, dia corrido e tals, odeio isso -.-'), vi que tinha um e-mail de resposta da editora. Conversei com o Nelson, o editor chefe, por algum tempo e firmamos uma parceria \o/
A editora foca em e-books para a parceria, então, os sorteios também deverão ser com esta forma de publicação, mas espero que isto não desanime vocês a participarem, ok? (sério, participem, não é ruim ler e-book não, sério)
Bom, gente, eu não vou alongar muito o texto. A única coisa que tenho a fazer é agradecer muito a editora pela confiança e esperar que possamos crescer juntos. Solicitarei em breve o primeiro livro deles para resenha e, provavelmente, terá logo uma promo rolando aqui no blog.

Quem quiser conhecer mais a editora, acesse o site deles aqui!

Beijos e até mais tarde com o post da Fallen in the closet!

2 comentários:

  1. Que legal flor, parabéns pela parceria!
    Não conhecia a editora mas vou acompanhar as novidades por aqui ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. é claro que não vou me importar, pelo amor de deus hahaha
    Eu achei a editora bem interessante, tomara que faça bastante sucesso né? Gostei do Nelson ele é bem simpático rs
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos