terça-feira, 30 de abril de 2013

Fallen in the Closet #9 Converse All Star

Oi, meu povo!
A parada é a seguinte: eu tava completamente sem pauta pra hoje (ainda não dominei essa história de organização .er), minha preguiça de fazer vídeos tá gigante, só devo fazer quinta-feira, e a postagem que eu tinha do Fallen in the closet depende de vocês verem o Fallen Mail, mas, enfim, isso não importa. Vamos falar hoje sobre a única marca que eu sou 100% fiel: Converse All Star.

Pra quem não sabe, a marca que virou símbolo do rock (vai dizer que tu conhece um roqueiro que não tenha All Star?!) foi criada com a proposta de fazer tênis para basquete, que já foi tênis de guerra, antes de parar nos pés de Kurt Cobain, Tom Morello e Slash.
Minha história com All Star começou quando eu ainda era beem criança (nem me lembro, minha mãe que falou) e me deram um tênis azul com estrelas (gay), depois de alguns bons anos, já adolescente, passei a usá-los na escola. Tinha que usar aquele modelo preto tradicional, pois era o único que aceitavam, e sempre que pensava em comprar outro modelo pra andar por aí, o modelo da escola rasgava e eu tinha que comprar outro do mesmo -.-'
Enfim, ano passado me formei na escola e meu pai me prometeu 200 reais em All Star se eu passasse pra faculdade! Quem conhece a marca sabe que isso ai não dá nem pra dois, né? Mas, meu pai acabou comprando 3 tênis pra mim! Como ia ser muito difícil escolher entre os vários modelos alguns pra colocar aqui, decidi que irei mostrar os que eu tenho mesmo.
Lindos, né? E tem muitos mais modelos incríveis, mas que meu bolso não suporta agora.

Beijos, criaturas, até amanhã!





8 comentários:

  1. "Cadê a porra do meu all star azul CANETA?" ARCANJO, Jefferson

    ResponderExcluir
  2. Converse é tudo! Combina com tudo! AMO!!!

    Ah! Não sei o que está acontecendo com o blogger. Não é a primeira vez que isso acontece. O chato é quando ele resolve atualizar sozinho, e enche a página principal do blogger. Parece que eu fiz de proposito, fico morrendo de vergonha. Mas é um problema deles. E eu nem sei como resolver.

    Bjkassss

    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ta ai uma historia que eu já conhecia *--*
    All Star é meu queridinho :3

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    Uma vez quase comprei o segundo all star, aquele vermelho, mas ai vi um ainda mais lindo..rsrs
    Meu primeiro all star também foi quando eu era criança, e ele era de um azul bem clarinho, depois desse não comprei mais all star...Bem, até o ano passado *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu AAAMO All Star! Eu tenho 3, mais já to perdendo um =/ Hora de comprar um novo ^^
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ta ai um sapato que combina com tudo. Tenho vários e dou preferencia pra eles por ser confortáveis e manter meus pés quentes, já que tenho pés de defunto. kkkkkkkkkk

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos