terça-feira, 2 de abril de 2013

Fallen in the closet #5 Lingerie Marisa

Há algumas semanas, eu mostrei pra vocês a nova coleção da Marisa, lembram? (se não lembra, clique aqui!). Ontem, passei lá e peguei o folheto novo que tinha lá, bom, ele é sobre a coleção de lingerie da marca e esse vai ser o assunto de hoje: lingerie.
Pra Wikipédia, lingerie nada mais é do que uma proteção para as áreas íntimas, mas nós sabemos que ela é muito mais do que isto.
Não vou entrar na questão da queima dos sutiãs pelas feministas nem nada, mas vamos falar de como uma mulher se sente com uma lingerie bonita.
Sério, mulher não compra lingerie toda enfeitada e sexy para o parceiro, ela compra pra si mesma, pra se sentir bonita, sexy e poderosa. Mas sempre conforto, não acho válido você tá hiper sexy e incomodada por causa do corte ou tecido da peça. O importante é combinar os dois, por que uma mulher confortável mesmo com uma lingerie mais básica, pode ser sexy.
Agora, como nem todas nós temos corpo de modelo, é importante saber escolher bem o modelo de lingerie para poder realçar os pontos fortes e dar um disfarçada nos probleminhas. Pra ver algumas dicas pra escolher seu modelo, acesse este link!

Então, vou mostrar pra vocês alguns modelos que achei bonito da coleção da Marisas, ok?
Tanga com renda

Tanga String

Tanga com renda


Caleçon














As duas primeiras são do catálogo da Exército da Sedução. Eu gostei das duas, mas não usaria a String, essas laterais fininhas ficariam estranhas em mim. As de baixo não são da coleção, mas coloquei porque amei esse modelo de caleçon (quero um! mas aqui nesse fim não acho) e porque a tanga é o modelo mais democrático de todos, fica bom em qualquer corpo (pelo menos, eu acho, né?).

Os sutiãs que separei pra mostrar são todos da coleção atual. Gostei bastante dele, são bonitos, mas não usaria o primeiro, pois tem uma lateral muito fininha e isso me machuca.
















  









Quem quiser ver outros modelos, só ir no site da Marisa. Agora me digam vocês: qual o modelo preferido de vocês, meninas? (e meninos, quais os modelos que gostam de ver a namorada/noiva/esposa usando?)

Beijinhos e até amanhã!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos