sábado, 6 de abril de 2013

Decoração #5 Luminárias de mesa para quarto

Oi, gente!
Bom, não sei se já comentei, mas minha hora preferido para ler é antes de dormir,deitada na cama já. Como eu sou solteira ainda, posso me dar ao luxo de deixar a luz do quarto inteiro acessa, mas, pessoas casadas não tem esta facilidade, não é legal ficar com a luz acessa enquanto seu parceiro quer dormir, né? Por isso, o tema que vou mostrar hoje é bem legal. As luminárias de mesa podem ser colocadas no criado-mudo e dão o foco de luz perfeito para que um possa ler sem atrapalhar o outro, além de ser ótimo pra quem tem criança que tem medo de dormir no escuro total.

Os quatro primeiros modelos que irei mostrar aqui são mais adultos, ideais pra questão da leitura sem atrapalhar o parceiro:

Fonte


Fonte
Fonte
Esta próxima não é de mesa, na verdade é presa na parede, mas também gostei bastante.

Fonte

Por último, um modelo infantil (bom, pelo menos, eu não teria isso no meu quarto de casal, né?).
Fonte

Bom, gente, por hoje é só isso. Espero que tenham gostado, beijos.


8 comentários:

  1. Eu quero muito essa do Marioo, a última, tudo a ver com a minha casa!!!

    Adorei!!

    Bjkas

    Alessandra Tapias
    http://www.topensandoemler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também adoro ler um pouco antes de dormir, relaxa bastante. Achei essas luminárias coloridades muito fofas!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho qualquer lamparina para leitura, mas está na minha lista de prioridades! Acho que ajuda a concentrar mais!
    Beijo,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. Ah... eu adorei esse último, é infantil mas é tão fofo *--*
    Essas luminárias são ótimas para nós leitores.

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  5. Ai admito que meu preferido foi a última, sou criança de 18 anos!
    Eu pretendo continuar solteira por muito tempo, e como eu quero decorar o meu quarto, quero comprar uma bem fofinha *-*
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo luminária, sério, se pudesse faria um estoque pra trocar toda semana. Mas aquela de parede é a que mais me conquistou. Ao mesmo tempo em que é super moderna, é discreta. Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Essa ultima é a que mais faz meu estilo *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aii que linda a de cogumelos!!! Sempre quis ter várias dessas no meu quarto, mas não tem espaço :( então eu fico aqui sonhando mesmo..rsrs
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos