domingo, 3 de março de 2013

Retorno do blog


Comecei  o blog em 2010, porém, nunca fui muito constante nas postagens, ás vezes por não saber o que postar, por preguiça, por desanimo, enfim. Desde outubro do ano passado não posto nada por aqui, mas isso está pra mudar.
No início do mês passado, descobri o blog “Morando Sozinha” e sua série falando sobre organização, vi que era isso que precisava, não só no blog, mas em toda a minha vida. Assim, o blog voltará a funcionar a partir de Março seguindo uma rotina seminal, assim não terei o problema de não saber o que postar diariamente. A preguiça já é um problema a ser combatido com o tempo

Rotina Semanal do Blog:
·        
      Segunda-feira: Diário de dieta
Vi a ideia também no Morando Sozinha e curti. Registrarei aqui meu progresso com a tentative de ter uma dieta mais saudável e perder os vários quilos a mais.

·         Terça-feira:  Moda e Beleza
Aqui não seguirei o que os entendidos da moda dizem, simplesmente postarei coisas que eu gosto, produtos que uso, estilos que curto, coisas do tipo.

·         Quarta-feira: Comportamento
Aqui postarei sobre quase tudo, religião, drogas, família, amizade, namoro, enfim, colocarei minha opinião sobre o que sentir vontade ou tiver pedidos.

·         Quinta-feira: Resenha da semana
Bom, acho que qualquer um que me conheça sabe que amo livros, tenho 84 já comprados e um lista absurda de desejados. Assim, lerei um desses meus livros lindos por semana pra postar a minha opinião sincera sobre eles aqui.

·         Sexta-feira: Receita da semana
Adoro culinária, ver programas, testar receitas novas, ler sites sobre o assunto, tudo! No momento estou montando uma microempresa (nem sei se posso chamar assim) de doces (confira aqui!) Toda semana trarei uma receita prática e deliciosa para quem tiver disposto a se  aventurar na cozinha.

·         Sábado: Decoração
Tenho visto muita coisa linda na net sobre decoração e me apaixonado pelo assunto, bom, queria um espaço pra dividir isso com os leitores dando minhas opiniões.

·         Domingo: Assuntos variados
Domingo vai ser o dia de postar o que der na telha durante a semana, diversos temas, textos meus, poemas, histórias, esse tipo de coisa.

Pretendo dar nomes as colunas, mas minha criatividade não ajudou até agora =\ 
Então é isso, espero conseguir  manter o blog sempre ativo a partir de agora, que todos gostem e participem.
E muito obrigada a Fran do Morando Sozinha pro me ajudar a organizar minha vida e a do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos