terça-feira, 26 de março de 2013

Fallen in the closet #4

Oi, gente, tudo bom?
Então, tenho duas coisas pra falar com vocês hoje.
A primeira é sobre a depilação, lembram que disse que ia tentar usar o depilador elétrico (se não lembra, clica aqui!)? Bom, não rolou totalmente do jeito que eu queria. Consegui usá-lo sem maiores problemas na axila, mas quando foi pra usar nas pernas que são áreas bem maiores, não consegui aguentar a dor de jeito nenhum! Acabei voltando pra lâmina, mas tentei experimentar uma coisa que vi em alguns blogs (não lembro quais). Geralmente, a gente acaba fazendo esse tipo de depilação no banho e usando o sabonete pra proteger a pele, né? Então, desta vez peguei o creme de barbear do meu pai emprestado e tenho que dizer, o resultado foi muito melhor. Minha pele ficou hidratada e, até agora, nada da alergia aparecer \o/

A segunda coisa que quero falar com vocês é sobre essas seções de moda de jornais, sério, gente, é um absurdo. Aqui em casa, meu pai compra O Dia, aí, todo domingo tem na revista um ensaio fotográfico, cada coisa linda que aparece, mas, cara, quase ninguém que lê o jornal tem money pra comprar aquilo! E mesmo se tivesse, acharia um absurdo a pessoa gastar quase duzentos reais com UMA PEÇA DE ROUPA, eu não pagaria de jeito nenhum.
Acho que os jornais de maneira geral deviam ser mais realistas quanto ao seu público e tentar montar coisas bonitas com peças mais acessíveis. Não tô falando que é pra montar os looks com roupas da barraquinha da feira (se bem que já achei umas lindas na da cidade da minha avó), mas vale a pena e é fácil achar roupas legais na Marisa, Leader e lojas do tipo, é só darem-se o trabalho de procurar direito.

Beijos e até amanhã.

Um comentário:

  1. É por isso que quando eu vejo uma roupa na revista ou jornal, eu procuro nem ver o preço, porque sei que não vou comprar mesmo. O bom é poder ver essas roupas e achar numa loja mais barata algo parecido. Assim você veste o que gosta e ta na moda por um preço em conta ;)
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos