terça-feira, 19 de março de 2013

Fallen in the closet #3 Meia-calça e segunda pele

Oi, gente, tudo bem?
Hoje falaremos de dois itens que eu acho essenciais pro guarda-roupa e, principalmente, pra mala de qualquer mulher, ainda mais com o clima louco que temos aqui no Brasil.
 Quantas vezes eu não fui viajar debaixo de um sol hiper forte e quando chegava no local, o tempo tinha mudado? Várias, cansei que sentir minhas pernas e braços congelarem por só ter leva shorts e camisetas. A solução que eu achei foi: sempre, independente do clima quando arrumo a mala, levo uma meia-calça e uma segunda pele neutras. 
Fonte

É realmente complicado levar calças jeans e casacos em viagem quando não se tem certeza de que vai esfriar, ocupa muito espaço na mala. Por serem mais finas a meia-calça e a segunda pele ocupam praticamente o espaço de uma calcinha, cabe em qualquer espacinho, até na bolsa de mão.
Não se preocupem achando que elas não esquentam por serem fininhas, porque esquentam e bem! Claro, se você for muito "friorenta", pode escolher por versões com mais fios, mais grossinhas.
Fonte
Bom, além de práticas, a meia-calça e a segunda pele deixam os look lindíssimos e divertidos, já que você pode usar as versões com cores diversas e estampas.
O único detalhe com as cores é você observar suas pernas/seus braços, se forem finas(os), cores claras podem dar a impressão de que são maiores. Já as cores escuras, diminuem pernas/braços muito grossas(os). Você também pode parecer mais alta combinando a cor do sapato com da meia-calça.
Eu já não sou muito fã das meias-calças estampadas, pois, como sou baixinha e tenho pernas grossas, as estampas acabam ficando deformadas. Mas acredito que em pessoas magras e altas, fiquem legais sim. Nunca vi segunda pele estampadas, no máximo com texturas.

Fonte

Beijos e, se você são do Rio de Janeiro, aproveitem o friozinho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos