terça-feira, 5 de março de 2013

Fallen in the closet #1 Coleção Outono-Inverno Marisa

Quem passar em alguma loja Marisa esse mês já pode conferir a nova coleção Outono-Inverno da rede: Exército da moda. Está tão linda *-* e foi dividida em várias partes, atendendo a todos os gostos.

Nas seções "Exército da Moda" e "Moscou", as cores predominantes são o verde musgo, vinho e estampas camufladas (ah, jura?!) e também o preto e marrom. As peças modeladas para deixarem todas as mulheres sentindo-se poderosíssimas, verdadeiras comandantes.
Comprei duas peças da coleção semana passada, me apaixonei por elas assim que as vi *-*

Achei as peças ótimas para serem combinadas com uma calça jeans e tênis ou com short/saia com botas (cuidado pra não sobrecarregar)
Gostei bastante desse vestido também, mas não é lá muito a minha praia.

Para as mulheres mais clássicas, a seção "Outono em Xangai" é perfeita, altamente elegante. As peças que pra mim são destaque:
(a saia tem uma camada de renda que infelizmente não dá pra ver na imagem)

A rede não esqueceu das mais românticas que vão amar as seções "Retro Brilho" e "Bella Florença" que contam com peças incríveis como estas:




Bom, agora é correr pra Loja Marisa mais próxima ou acessar o site e aproveitar essas e outras novidades lindas.

Fonte das imagens: Marisa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos