domingo, 24 de março de 2013

Eventos #1 Feira do Livro da A.B.L.


Bom, gente, semana passada, chegou aqui na minha cidade a feira de livro da A.B.L.(Associação Brasileira do Livro). A feira conta com livros raros, didáticos e de literatura, sebos e livros novos, além de lançamentos das editoras que amamos, com descontos de 20% de desconto (ou mais).



Ano passado, comprei vários livros por R$5,00 na feirinha (entre eles, O poder do Súcubo). Este ano, não tem muitos livros de R$5,00 que me agradaram, mas tem outras boas ofertas, como Morte Súbita(J.K.Rowling) por R$25,00. Também tem livros de direito por apenas R$5,00.



Ainda não fiz minhas comprar por lá, mas a feira fica na Praça Nossa Senhora da Conceição até dia 18 de Abril, então ainda da tempo pra vocês (e pra mim) fazerem boas comprinhas.

O pessoal de outras cidades que quiser conferir quando a feira vai passar pela sua cidade, é só acessar o site da A.B.L.

Beijos, mais tarde tem a coluna do Jefferson e eu volto amanhã com o Diário de Dieta.

2 comentários:

  1. Nossa adoro feirinhas, tem sempre coisas legais e num preço bem acessível. Assim que tiver uma aqui em BH vou correr lá!
    Muito obrigada pela visita, estou seguindo ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o preço é o melhor dessas feirinhas da A.B.L. Quando tiver uma ai, faz um post e me manda, tá?

      Obrigada pela visita e espero que goste do blog
      Beijos

      Excluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos