segunda-feira, 18 de março de 2013

Diário de Dieta #3

Gente, o tempo esfriou por aqui e não tem boicote maior à dieta que esse tempinho. A vontade é só de ficar debaixo do edredom comendo besteiras, ai, depois, não há sopinha que compense. Vou tentar, ao máximo, me controlar, mas será bem complicado, ainda mais porque estou de TPM.
Agora, vamos falar de coisa boa: consegui manter o limite a semana inteira de um jeito até melhor que esperava, alguns dias nem cheguei a tomar refri nenhum.
O melhor dessa semana foi meu namorado virar pra mim e dizer que estou mais magra. Primeiro porque é bom ver que está sim dando efeito, e principalmente porque foi alguém que está sempre me vendo e notou (minha mãe sempre diz que é mais fácil quem não vê a gente direto notar).
Eu ia me pesar hoje pra conseguir dá uma visão numérica pra vocês, mas infelizmente não teve como, fica pra semana que vem.
A meta desta semana será: só tomar refrigerante 2 vezes durante a semana. Vamos ver se vai dar tudo certo, né?

Beijos e aproveitem o friozinho com moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos