quarta-feira, 20 de março de 2013

Dia do blogueiro + coluna nova no blog

Gente, desculpe pelo atraso em postar, fiquei o dia tentando escolher sobre o que ia falar hoje, não cheguei a conclusão nenhum, por isso, o post de hoje não vai ser sobre comportamento. Tive dias bem agitados ultimamente e minha cabeça tá borbulhando de ideias para esta categoria, porém, não se foca em nenhuma. Por outro lado, não poderia deixar de postar hoje.
Primeiramente, gostaria dar parabéns a todos os blogueiros (espero que muitos visitem e curtam o blog) pelo dia de vocês. Nessas últimas semana, tenho visto o quão difícil é se ter um blog sério, com conteúdo diário e compromisso, coisa que nunca tinha tido antes. Ficar até de madrugada montando post, procurar imagem, tentar pensar em algo que seja interessante não só pra você, mas para os outros também, dá um trabalhão que merece muito ser reconhecido. Ainda mais quando levamos em conta que todos temos uma vida fora da rede, família, estudos, namorado, trabalho, algumas tem filhos, mas mesmo assim a dedicação com os blogs é enorme.


Agora, mudando de assunto: teremos uma nova coluna aqui no blog. 
Já estava com vontade de falar sobre música aqui, porém não sou grande dominadora do assunto. Esta semana, resolvi pedir à uma pessoa que ama e entende muito do assunto para escrever aqui no blog.
O Jefferson Arcanjo (meu namorado) terá uma coluna, a princípio quinzenal, falando sobre a história do rock, músicos que influenciaram, resenhas de CDs e tudo mais que ele achar interessante dentro do assunto.
O foco principal vai ser o rock, porque nós dois adoramos. A primeira postagem vai ao ar no domingo, espero que todos gostem.

Beijos e até amanha com a resenha da semana.

2 comentários:

  1. Gostei da novidade, vai ser uma coluna muito boa pelo visto.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que volte pra conferir e curta a coluna, viu?

      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos