sábado, 30 de março de 2013

Decoração #4 Páscoa

Oi, gente, tudo bem?
Bom, amanhã é Páscoa e resolvi trazer pra vocês opções simples de decoração que ainda da tempo de fazer pro almoço de família.

Primeiro, vou mostrar duas opções tanto de decoração como de guloseimas:

Estes aqui de baixo são cakepops que foram moldados em formato de ovinhos. Pra quem não sabe, cakepops nada mais são do que uma massa feita de bolo esmigalhado com um creme (ganache, brigadeiro, buttercream etc) que depois de moldada é banhada em chocolate derretido e enfeitado.
Fonte
Já estes aqui, são ovinhos de chocolate pintados com corante spray. Para ver o modo de preparo, só clicar no link da fonte.

Fonte
Os próximos não são pra comer, mas ficam bem bonitinhos na decoração. Primeiro um guardanapo dobrado em forma de coelho. Para ver o passo-a-passo, acesse o link da fonte.

Fonte

Esse de baixo é feito com ovos de plástico, mas acho que poderia ser feito com balões de gás.

Fonte

Eu separei só esses mesmo por serem os mais simples (e eu só pensei em fazer o post em cima da hora, eu sei), se quiserem mais ideias, o site da M de mulher tem algumas bem legais.

Beijos e feliz Páscoa pra quem comemora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos