domingo, 10 de março de 2013

Decoração #1 Quarto preto, será que rola?

Ontem, tive uma festa de aniversário pra ir e não deu tempo de postar nada aqui =/
Pois bem, vou aproveitar o domingo que não tem tema definido pra colocar em dia (espero que não aconteça de atrasar muito com as postagens, mas se acontecer, já saibam que será postado no domingo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu adoro a cor preta, é super elegante em tudo, mas, será que rola um quarto preto? Sim, rola e pode ficar lindo, só vai depender do bom gosto da decoradora/moradora.
Primeiramente, o quarto não pode ser pequeno, principalmente se você quiser as paredes pretas, porque vai escurecer muito o ambiente. O melhor é ter um quarto médio-grande e com uma boa janela pra iluminar o ambiente (razão pela qual meu quarto não é preto).
Tirando essa questão tamanho/iluminação, há várias formas de incorporar o preto na decoração, tudo vai depender do gosto da moradora do quarto.
As mais radicais, digamos assim, podem optar por quartos onde o preto é a cor predominante, como esses aqui:
Fonte

Fonte


Já as mais simples ou que não tenho o quarto tão grande, podem optar por usar apenas detalhes com a cor preta coordenados com cores mais claras como o branco. Vejam estes, o primeiro é um pouco mais carregado no preto, ainda assim menos que os de cima, já no segundo, o branco é a cor predominante:

Fonte

Fonte



Esperam que tenham gostado dos quartos (eu ameeeei), em breve, postarei outras cores de quartos e outras partes da casa, além de decorações de festas *-*

Beijos

4 comentários:

  1. Acho que rola sim e eu faria, mas acho que optaria pelo preto apenas em detalhes. Caso meu namorado concorde, já tenho algumas ideias, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Acho que não rola não, bom... depende, esse último que você mostrou não é totalmente preto, uns detalhes aqui e ali de preto fica legal, agora tudo preto já é exagero.

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol!

    Adorei o quadro (com flor) no quarto branco.
    Podes dizer-me, se souberes, onde posso comprar o quadro?

    Obrigada!
    Sónia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho ideia, tente achar pelo google, eu coloquei "quartos pretos" e apareceu. Também pode fazer, é só uma renda e um painel preto por trás.

      Beijos

      Excluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos