domingo, 9 de janeiro de 2011

Missing cap 9

 Annabele

- Crianças, venham tomar café – ouvi minha mãe gritar do pé da escada enquanto terminava de me arrumar no banheiro. Demorei mais alguns minutos até terminar a maquiagem e descer, meus irmãos já estavam sentados à mesa junto com meus pais.
- Bom dia – disse olhando somente para Mark e Grazielle que responderam em uma só voz.
- Até quando você vai se recusar a falar comigo e com sua mãe, Annabele? – meu pai perguntou com uma voz séria.
- Até que... – comecei a responder  me sentando ao lado de Mark que tampou minha boca com uma das mãos.
- Não vale a pena – sussurou no meu ouvido.
Tomamos café em silêncio como faziamos todos os dias, meus pais foram trabalhar e nós trés terminamos de arrumar as coisas  pra escola.
- Mark, leva o violão pra escola? – pedi com um sorriso sapeca no rosto
- Tá bem, mas o meu tá sem uma corda. Posso pegar o seu? – ele respondeu tentado decifrar minha expressão.
- Claro, pega lá no quarto – respondi ainda com o mesmo sorriso sapeca.
- No que você está pensando, Annabele? – minha irmã perguntou baixinho no meu ouvindo
- Nada demais – respondi piscando pra ela.
- Se você diz – ela deu de ombros.
Entramos todos no carro de Grazielle e seguimos para a escola. Era muito bom ter uma irmã de 18 anos  e que ainda estudava na mesmo lugar que eu. Descemos do carro e Jullie estava no portão conversando com alguns meninos da minha sala e sorriu ao nos ver chegar, seus olhos foram direto para Mark, o que já havia se tornado habitual nesses 15 dias. Os olhos de meu irmão por sua vez, percorreram todo o corpo de Jullie e pararam olhando fundo nos olhos da mesma.
- Oi meninos, oi amiga – cumprimentei dando um beijo no rosto de Jullie que fez o mesmo.
- Oi – Mark disse sorrindo quando chegou ao meu lado com o violão. Jullie apenas sorriu timidamente para ele.
- Oi, gente – Guilherme, o namorado de Grazielle, falou vindo de dentro do colégio.
- Oi, cunhadinho – fiquei na ponta do pé e dei-lhe um beijo no rosto, ele, por sua vez, me abraçou e deu-me um beijo na testa.
- Oi, amor – Grazy disse sorrindo e o abraçando por trás, mordendo de leve a pontinha de sua orelha.
- Oi, minha linda – ele respondeu sorrindo e a virando de frente para ele, apertando-a fortemente contra o seu corpo e beijando-lhe o pescoço.
Entramos os cinco juntos na escola, eu, Jullie e Mark na frente, Grazy e Gui um pouquinho mais para trás. Guilherme era um menino lindo, tinha olhos azuis e cabelos loiros cortados e espetados, seu corpo era queimados pelo sol e muito bem definido, a barba hoje estava por fazer. Ele já era um homem, faria 19 anos em dois meses, mas às vezes eu olhava pra ele e via um menino doce, outras vezes, via um homem maduro, forte e pronto pra defender minha irmã de tudo. Eu sentia uma certa inveja dela... Meu relacionamento com Gui era ótimo, muito diferente do meu relacionamento com a Paulo, ex do Mark, mas parecia que não teria mais que me preocupar com as namoradas do meu irmãozinho.


ps: Eu @ninalok22 postando atrasado de novo pq sou uma pessoa muito pontual kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos