domingo, 12 de dezembro de 2010

Missing cap 5

 Annabele


- Como você é abusado, hein, seu Mark?! – disse, tentando parecer zangada, o que, com ele, era impossível.
- Que?! Eu não fiz nada... – deu uma pausa me olhando realmente confuso antes de completar a frase - ... dessa vez...
- Você é um lesado mesmo! – falei rindo.
- Dá pra alguém me explicar o que tá acontecendo?!?!
- Essa xuxinha é minha, Mark.
- Ah, fala sério!! Deixa de ser criança!! Tá parecendo a Grazielle!
Era tão bom, e fácil, irritar o meu irmão. Ver suas bochechas brancas ficarem cada vez mais vermelhas, seus olhos castanhos com aquele brilho estranho, aquele poder.
- Ela tá só querendo te irritar, de novo! E conseguiu... – Jullie disse entre uma risada e outra, enquanto eu não conseguia parar de rir. A verdade é que ela também adorava vê-lo irritado daquele jeito.
- Você é uma peste, Annabele! – ele disse, sorrindo novamente.
- Eu tenho que arrumar alegria de alguma forma – sorri para ele. Levantei e passei os braços ao redor de seu pescoço, ele, por sua vez, passou as mãos pela minha cintura e me abraçou extremamente forte. De repente, meus pés deixaram o chão e ele me girou.
- Eu te amo, maninha – ele disse quando me colocou no chão.
- Também te amo – respondi dando-lhe um beijo no rosto.
- Nossa, quanto amor fraterno, hein?! – minha irmã mais velha, Grazielle, disse parada do nosso lado e irônica como sempre.
Não tinha notado sua presença, por mais que isso parecesse impossível. Sua beleza atraia olhares de  todos, independente do sexo. Era alta e magra, sua pele era branca como marfim e suave como rosas. Seu rosto era perfeito, nariz fino, lábios levemente rosados, olhos verdes grandes e com um brilho que os meus já  haviam perdido a muito tempo. Seus cabelos eram ainda mais claros que os de Mark e encaracolados, formavam uma moldura linda para aquele rosto tão perfeito.
- Tem um pouquinho pra você também, maninha – Mark disse abraçando-a. Ela, como era de se esperar, afastou-o com as mãos, rindo. Ela com certeza não tinha ouvido a menção de Mark ao seu comportamento egoísta e infantil de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos