segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Saudades



Bom, gente... acho que todo mundo já sentiu saudade de alguém,né?
Não sou só eu que acordo chorando no meio da noite, por ter sonhado com ele...
e principalmente, por descobrir que era só um sonho.
Não sou só eu que sinto falta do abraço, da proteção...

Às vezes, parece que falta uma parte minha...
que algo foi arrancado do meu peito.
Às vezes, tudo que eu preciso é sentir o perfume da pele dele...
e ouvir a sua voz de anjo cantando no meu ouvido.

Procuro a alegria dele em outros sorrisos...
O brilho do seu olhar em outros olhos...
Sua proteção em outros braços...
Nada disso funciona!!

Um comentário:

  1. Só você mesmo pra acordar no meio de um belo sono, para poder chorar por ele! kaoksoakoskoa

    ResponderExcluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos