sábado, 6 de novembro de 2010



Sabe aquele amigo que você sempre pode chamar na hora q a coisa aperta? Bom, pra mim é o John.

Ele me entende, passamos horas no msn conversando as coisas mais tontas, às vezes. Ele me atura falando de outro menino o tempo todo. Tá sempre querendo me proteger, parece um irmão mais velho, só tem um detalhe: ele é muito, muito magrelo.

A Karla Biajo diz que o nome dele dá vontade de gritar.”Joooohn!!” e o pior é que dá mesmo.

Ele é muito carinhoso e ótimo pra nossa autoestima, né, Karla Biajo?! Quem lê as nossas conversas tem certeza que nós dois temos um caso, mas  NÓS NÃO TEMOS!

Meu carinho por este amigo cresce a cada dia, é muito bom ver o quanto ele se importa comigo, eu o amo muito!


PS: se alguém se meter com ele, vai comprar briga comigo também!!

“Então, John, tinha motivo pra medo?!?!”

Um comentário:

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos