sábado, 6 de novembro de 2010

Missing cap 2

 Bryan
Eu estava lá, sentado na frente de um computador, na cidade onde sempre quis morar, tudo deveria estar perfeito, mas faltava algo, faltava ela.
Não queria tê-la deixado, eu não queria! Mas foi ela que pediu, quer dizer, ela não pediu para eu ir embora, ela  me pediu para crescer, para pensar em nós, no nosso futuro.
Eu ainda lembrava do dia que disse-lhe que viria pra cá, lembrava da expressão dela.
Seu rosto branco se fechou, ela forçou as lágrimas a não descerem. Tentei beijá-la, mas ela virou o rosto, fazendo com que meus lábios apenas tocassem seus cachos negros. Nunca a tinha visto tão magoada.
Meus olhos se encheram d’água ao lembrar o sofrimento dela.
- Bryan... você está bem? – a voz da minha tia rompeu meus pensamentos antes que a primeira gota escorresse pelo meu rosto.
Eu não consegui falar, havia um nó em minha garganta. Ela se aproximou, escostou minha cabeça em seu corpo e começou a acariciar meus cabelos, exatamente como Annabele costumava fazer, a minha Anna... As lágrimas escorreram pela minha face sem que eu fizesse qualquel coisa para impedí-las.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos