terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz dia das crianças, gente!
Muita gente hoje gostaria de ter voltado a ser criança para ganhar presents hoje, eu queria voltar, mas por outro motive…
Queria voltar a minha inocência infantil, quando não sabia de nada que se passava no mundo…
Quando não via toda a destruição e maldade dos seres humanos...
Quando o MEU mundo ainda era perfeito...
Queria voltar as brincadeiras puras, sem segundas intenções...
Mas não posso reclamar! Fui eu que escolhi assim... eu escolhi saber, eu escolhi destruir os muros que me prendiam a um mundo perfeito e viver num mundo real...
Queria poder conciliar as duas coisas, mas isso é impossível. Todos temos que fazer escolhas e arcar com suas consequência...
Minha pergunta pra vocês é: o que vocês vão escolher?

Um comentário:

  1. O foda é que é meio que impossível enxergar a realidade e ser feliz ao mesmo tempo [pelo menos pra mim]. E no meu caso, não tive escolha: já tem um bom tempo que esses tais muros cairam... e sozinhos.

    ResponderExcluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos