domingo, 24 de outubro de 2010


É bom saber que ainda tenho você aqui. Mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda posso contar com você.
Mesmo depois de todas as brigas, ainda é para os seus braços que eu corro, mesmo que seja pra ouvir “bem feito, eu mandei você não se meter com ele”, e depois sentir seus braços me envolverem e seu calor, sentir seus lábios tocarem minha testa e você sussurar que vai ficar tudo bem.
Mesmo depois de todos os desencontros e depois de todos os outros rolos, ainda pertencemos um ao outro.
Só com você eu consigo ser  eu mesma. Só com você eu me sinto segura. Só o som da sua voz me deixa calma.
Nunca pensei que uma simples amizade poderia se transformer em algo tão forte que nem o tempo foi capaz de destruir.
Nunca pensei que um menino pudesse me mudar como você fez.
Nunca pensei que alguém pudesse completar o vazio que carreguei por tanto tempo e que ser afastada dessa pessoa pudesse doer tanto que eu tivesse vontade de tirar a minha própria vida e que a única coisa que me manteria viva seria o amor por essa criatura tão perfeita e a ideia insuportável de ver esse ser sofrendo.

2 comentários:

  1. a gente nunca sabe quando as coisas acontecem,mas devemos aproveitar isso!!parabens porque vc se encontrou, lindas palavras amiga!!♥

    ResponderExcluir
  2. è sempre bom ter eles por perto, mesmo sabendo que eles não são as melhores coisas do mundo, que não prestam, nos não vivemos mais sem eles
    ;)

    ResponderExcluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos